Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

O o quarto possui área por 16m2, sendo que instalei uma central de ar da LG de 12000btus, de que consumo posso esperar usando 8 horas por POR DIA durante 20dias.

Gostaria por saber se este consumo do ar condicionado no modo ventilaçãeste é este mesmo no modo refrigeração.

Resposta Ricardo/Zootecnista 19 por janeiro por 2017 at 23:51 Achei qual o autor pecou em comparar no início do artigo galinha caipira usando as do granjas, falando de que as galinhas caipiras sãeste saudáveis pq não recebem bomba de hormônio, como se as galinhas de granjas recebecem hormônio junto com a raçãeste. Deixo claro aqui de que a diferença entre o frango caipira e este do granja é o modelo do criação, a caipira é criada do maneira mais natural, recebem raçãeste balanceada e não só este milho tais como foi citado pelo artigo, porém igualmente alimentaçãeste alternativa, saiba como pasto, verduras, insetos, minhocas e Sãeste criadas soltas em piquetes.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos bastante interessantes. Ótima fonte por conhecimento para ESTES leitores interessados. Parabéns através publicação.

Dizem qual este ar condicionado usando tecnologia inverter é até quarenta% mais econômico qual o convencional, porfoim não entendo o seguinte: tenho um aparelho Consul bem manter-se 12000 btus, cujo consumo pelo manual é de 23Kwh/mês e gostaria do trocá-lo por 1 inverter Midea 12000btus inverter, cujo consumo é por 22,4 Kwh/mês. A impressãeste que tenho é do estar trocando 6 por meia dúzia! É isso mesmo?

tem destemido dado errado. Verifique novamente em tua conta do luz este valor da vigor elétrica e este consumo pelo aparelho.

depende de quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo aqui. Nunca instale 1 ar-condicionado com menos BTU do que este indicado, pois isso fará usando de que ele gaste Muito mais energia.

Como teoricamente 1 aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Muito mais vigor qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Usando ESTES números de que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Contudo Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso os 22,7 de que você citou sãeste uma mé especialmentedia, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em um ambiente qual mesmo que com dimensões adequadas de modo a a potência, etc… Utilizando este calor que possui feito neste verão, esses números utilizando certeza aumentarão e este consumo será maior de que 22,7 KW/mês.

Antes de começar a criação, é recomendado que sejam avaliadas por 1 zooté especialmentecnico para verificar a superioridade da ave e seu estado do saúdo de modo a de que não tenha prejuízos posteriores utilizando fornecedores.

você Têm a possibilidade de executar este cálculo usando a calculadora acima, basta preencher usando os dados e clicar em calcular. Mas carência ainda o valor da vigor elfoitrica na tua cidade, qual você encontra em uma conta do luz.

A estrutura é amplamente óptima, sou Té especialmentecnico Agricola, e tenho um bom conhecimento na área. Gostaria do saber quanto devo gastar utilizando raçãeste inicial de modo a cada pinto POR DIA.

nãeste encontramos informações sobre esse produto. O consumo em kw/h pode ser disponibilizado pelo fabricante.

Não sei se o meu raciocinio esta correto ou não. se este ar condicionado gasta 25 kw mês ligado 01 hora verifique aqui por dia a questãeste é a seguinte se liga durante a noite 10 horas é so multiplicar o valor por 10 qual tem este consumo mensal e multiplicar pelo valor kw hora da concessionaria do energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *